Pra entender melhor o profissional 2.0 do interior, vamos direto à fonte: o profissional 2.0 (em potencial ou não) do interior! Foi elaborado um questionário que envolve perguntas sobre as redes sociais utilizadas, locais de acesso, tempo de permanência, relevância das redes sociais e do conteúdo, objetivos e outras coisinhas mais. Esse questionário tem por objetivo compreender a importância das redes sociais na atuação dos chamados "profissionais 2.0" do mercado publicitário do interior paulista.
Recapitulando: entendemos por "profissional 2.0" aquele que atua num mercado onde a internet é uma plataforma e permite, inclusive, que o usuário crie ou transmita conteúdo. O profissional que utiliza as novas mídias, as redes sociais e todas as oportunidades da internet e de outros dispositivos, como celulares, por exemplo.
As informações coletadas com o questionário não serão utilizadas de modo a revelar a identidade dos respondentes. Informações pessoais e profissionais serão tratadas com sigilo.
O tempo estimado para responder ao questionário é de até 15 minutos.
Clique aqui e responda ao questionário!
Obrigada por participar!
;)
A importância das redes sociais para os profissionais 2.0 do mercado publicitário do interior paulista
Postado por
Nessazi
on sexta-feira, 28 de agosto de 2009
/
Marcadores:
monografia,
profissionais 2.0,
publicidade e propaganda,
redes sociais,
web 2.0
0 comentários:
Postar um comentário