Parênteses

Um parêntese é uma palavra, expressão ou frase que se interpõe num texto para adicionar informação, normalmente explicativa, mas não essencial. A característica fundamental dos parênteses é não afetar a estrutura sintática do período em que é inserido. Essa é a definição da Wikipédia para parênteses. Entre eu e minhas amigas, um parêntese é a inserção de uma informação não necessariamente relevante ou relacionada ao que está sendo dito, mas que não pode deixar de ser dita. Pois bem, resolvi então abrir um parêntese e contar um pouco do meu feriado.

Passei o último feriado de 07 de setembro com minha família e amigos num condomínio em Arealva, em frente a "prainha". Chegamos bem cedo, ainda havia muita neblina, e a cerração deu vida a uma quantidade de teias de aranha como nunca tinha visto. Elas estavam nas árvores, nos arbustos, na grama dos lotes desocupados.

Teias de aranhas

O lugar era muito tranquilo, e muito bonito. Além dos pássaros e flores (e teias de aranha..rs), até formigas eu fotografei.

Alguém avisou a formiga que era feriado? rsrs

E já que a formiga estava trabalhando, me lembrei da tal fábula da cigarra e resolvi fazer minha parte. No fim das contas foi um feriado produtivo. Consegui ler mais um pouco e separar um bom material para o trecho sobre redes socias da monografia (postarei alguma coisa por aqui...).

E ao cair da tarde ia ter até travessia de balsa..pena ter que voltar pra casa, mas oportunidades não faltarão. Fica então a imagem do rio com a balsa ainda do outro lado, e o ânimo pra semana que começa...


Rio Tietê

3 comentários:

Natassia disse...

Vc é cdf mesmo
até no feriado vc estuda
:S

heheheheheheheh
:p

bjos

Anônimo disse...

tiaa vaan poetaaaaaa!
aii qee malaaaa essa minha companheira de trabalho geentee
OAPKAOSPKSAPOS

Bejundaaaa
By : Kemily

Anônimo disse...

Nessa Você é d+++ mesmo né!!
Adorei as fotos!!!
Sou sua admiradora!!!!
Beijos......
Mille

Postar um comentário